PROCEDIMENTOS ESPECIAIS CPC 2015 – Dissolução Parcial de Sociedades  e Ação Monitória  (29/08)

Dia 29 de agosto de 2017 – das 19h00 ás 22h00

Tema: Dissolução Parcial de Sociedades
Palestrante: Edgard Katzwinkel Junior

Advogado. Professor. Mestre em Direito Privado (Direito Comercial) pela Faculdade de Direito da UFPR, Procurador da República aposentado. Membro e Diretor do Instituto dos Advogados do Paraná. Áreas de atuação: Direito Societário e Empresarial.

Tema: Ação Monitória
Palestrante: Cristina Leitão

Advogada. Mestre em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Procuradora do Estado do Paraná. Presidente da Comissão de estudos e coordenação das ações judiciais e consultas administrativas sobre fornecimento de medicamentos e tratamento de saúde na Procuradoria Geral do Estado. Membro da Comissão de Direito à Saúde da OAB/PR. Membro do Comitê Executivo Estadual para Monitoramento das Demandas de Assistência à Saúde, instituído pelo Conselho Nacional de Justiça. Professora de cursos de pós-graduação em direito processual civil e direito à saúde.

Sede – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú

Dia 29 de agosto de 2017, segunda-feira, das 19h00 às 22h00

-> ADVOGADOS: R$20,00 (vinte reais)

-> OUTROS: R$20,00 (vinte reais)

Realização: IPDP – Instituto Paranaense de Direito Processual e ESA – Escola Superior de Advocacia da OAB/Paraná.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , , ,