Gestão de Tempo (03 e 04/04)
PROGRAMA
Objetivo:
Gestão de Tempo – Como Fazer seu dia caber em 24 horas e tornar você mais produtivo e organizado
Orientar e estimular nos participantes o foco, a auto-organização e a produtividade.
Propiciar uma abordagem de forma prática quanto ao uso de ferramentas de organização como facilitadoras nesse processo, através de metodologia de auto-organização e administração do tempo.
Promover reflexões para que os participantes possam implementar o conteúdo do curso imediatamente, promovendo inovação e gerando mudança comportamental no seu desempenho pessoal e profissional.
Os participantes realizarão exercícios mentais e atividades analíticas sobre auto-organização, produtividade, gestão de tempo e controle de papéis e documentos.
A interação é dinâmica, o que possibilita uma troca de experiências consistente entre os participantes e suas vivências, em diferentes cenários pessoais e profissionais.
Sugerimos que os participantes levem o seu notebook com os aplicativos Dropbox e Evernote instalados, com suas contas pessoais criadas.
Programa:
Módulo I
Gestão do Tempo
– Identificar os Vilões da produtividade;
– Apresentar a importância da Web como aliada, através de ferramentas do E-mail e Armazenamento na Nuvem.
– Desapegar do papel e usar os recursos digitais como fator facilitador na organização Pessoal e Profissional
Parte Prática
– Organizar documentos pessoais e profissionais de forma segura e prática;
– Gerenciar e-mails:
– Organização da caixa de entrada.
Módulo II
Gestão do Tempo
– Compreender os hábitos pessoais e profissionais de Administração do Tempo;
– Ampliar a visão sobre o recurso ?Tempo?;
– Identificar os benefícios da prática da Gestão do Tempo;
– Gerir prioridades, avaliar as atividades/tarefas do dia;
– Elaborar um planejamento diário, semanal e mensal na Agenda;
– Desenvolver o princípio do controle e compartilhamento de tarefas (Delegar);
Parte Prática
– Diferenciar tarefas e compromissos na agenda diária;
– Desenvolver habilidade para registros e compartilhamento de tarefas, compromissos e reuniões;
– Criar a rotina da revisão diária, semanal e mensal da agenda eletrônica.
Docente: Deborah Dzierwa
Diretora executiva da STRATUS – Consultoria em Desenvolvimento e Gestão Organizacional, Cursos e Workshops, sediada em Curitiba ? PR, com foco em, Planejamento Estratégico e Melhoria de Processos, Organização e Finanças; Vice-Presidente para Assuntos Institucionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná há 9 anos; Vice-Presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária da Confederação das Associações Comercias e Empresariais do Brasil em Brasília há 10 anos; Diretora da KDZ Alimentos, Vice-Presidente da DELTA Fertilizantes durante 15 anos; Membro da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais); Membro do Global Business Grupo; Membro do Conselho Estadual do Trabalho; Membro do Conselho da Agencia de Fomento do Paraná. Coordenadora do Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais da Associação Comercial do Paraná – gestão 2015/2015. Membro do Conselho Superior da Associação Comercial do Paraná gestão 2015/2016, MBA em Gestão Estratégica na HSM, MBA em Gestão Avançada na Fundação Dom Cabral, AMP – Advanced Managmente Program – ESADE ? FAE, com módulo internacional em Barcelona; Pós-Graduação em Administração de Informática ? FESP-PR, diversos cursos em Governança Corporativa; Gestão de Processos, Gestão do Tempo e Produtividade; Auditora da ISO 9000, Formação de Conselheiros na Fundação Dom Cabral e Gestão de Negócios na FGV e Palestrante.
LOCAL
HORÁRIOS
Dias 03 e 04 de abril de 2018, terça e quarta-feira, das 19h às 22h
CARGA HORÁRIA
06 horas/aula
NÚMERO DE VAGAS
25 Participantes
INVESTIMENTO
-> ADVOGADOS: R$80,00 (oitenta reais)
-> OUTROS: R$80,00 (oitenta reais)
INFORMAÇÕES
www.oabpr.org.br/esa
Telefone:(41)3250-5750
Observação: |
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