MENUMENU

Os Enunciados da jornada de Direito Processual Civil e sua repercussão teórica e prática (30/10)

PROGRAMA

Dia 30 de outubro de 2017 

Palestrantes:

José Miguel Garcia Medina 

Paulo Osternack Amaral 

Thais Amoroso Paschoal Lunardi 

 

TODA A RENDA OBTIDA SERÁ REVERTIDA A REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER DO HOSPITAL ERASTO GAERTNER ? CURITIBA

 

 

DOCENTES

 

JOSE MIGUEL GARCIA MEDINA
Professor e advogado. É doutor e mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP. Realizou estancia docente e investigadora na Faculdade de Direito da Universidad de Sevilla. Visiting Scholar na Columbia Law School. Professor Titular na Universidade Paranaense, Professor Associado na Universidade Estadual de Maringá. Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas – IBCJ. Membro do conselho de redação da Revista de Processo ? RePro e do conselho editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP, da Academia Brasileira de Direito Processual Civil -ABDPC, do Instituto Panamericano de Derecho Procesal – IPDP e do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual. Membro do Comitê Consultivo Científico do Instituto Autismo & Vida. Advogado, foi Conselheiro Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção do Paraná, no triênio 2007-2009, e Conselheiro Federal (suplente) da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2010-2012. Foi Presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da Ordem dos Advogados do Brasil. Membro da Comissão de Juristas nomeada pelo Senado Federal para a elaboração do anteprojeto de Código de Processo Civil. Secretário-Geral Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual.

 

PAULO OSTERNACK AMARAL
Advogado. Doutor e Mestre pela USP. Especialista em Direito Processual Civil. Professor de Direito Processual Civil no Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar (Curitiba-PR). Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Comitê Brasileiro de Arbitragem – CBAr. Autor das obras: Provas: atipicidade, liberdade e instrumentalidade (RT, 2015) e Arbitragem e Administração Pública, (Fórum, 2012).

 

THAIS AMOROSO PASCHOAL LUNARDI
Doutoranda e Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná, com ênfase em Processo Civil (2009). Pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estadual de Londrina (2005). Graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (2003). Professora de Direito Processual Civil na Universidade Positivo, em Curitiba/PR, integrante do Núcleo Docente Estruturante e Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica dessa Instituição. Professora em cursos de pós-graduação. É membro integrante do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Integrante do Núcleo de Pesquisa Constitucionalismo e Democracia: filosofia e dogmática constitucional contemporâneas e do Núcleo de Pesquisa em Direito Processual Civil Comparado, do PPGD-UFPR.

 

LOCAL

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

 

HORÁRIOS

Dia 30 de outubro de 2017, segunda-feira, das 19h00 às 22h00

 

CARGA HORÁRIA

03 horas/aula

 

NÚMERO DE VAGAS

300 Participantes

 

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$40,00 (quarenta reais) 

-> OUTROS: R$40,00 (quarenta reais)

 

INFORMAÇÕES

www.oabpr.org.br/esa
Telefone:(41)3250-5750

 


Realização: Ordem dos Advogados do Brasil/PR; Escola Superior de Advocacia-OAB/PR e Comissão da Mulher Advogada da OAB/PR 

Instituição Beneficiada: ERASTO GAERTNER

 

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados