Gestão de Tempo (03 e 04/04)

Objetivo:

Gestão de Tempo – Como Fazer seu dia caber em 24 horas e tornar você mais produtivo e organizado

Orientar e estimular nos participantes o foco, a auto-organização e a produtividade.

Propiciar uma abordagem de forma prática quanto ao uso de ferramentas de organização como facilitadoras nesse processo, através de metodologia de auto-organização e administração do tempo.

Promover reflexões para que os participantes possam implementar o conteúdo do curso imediatamente, promovendo inovação e gerando mudança comportamental no seu desempenho pessoal e profissional.

Os participantes realizarão exercícios mentais e atividades analíticas sobre auto-organização, produtividade, gestão de tempo e controle de papéis e documentos.

A interação é dinâmica, o que possibilita uma troca de experiências consistente entre os participantes e suas vivências, em diferentes cenários pessoais e profissionais.

Sugerimos que os participantes levem o seu notebook com os aplicativos Dropbox e Evernote instalados, com suas contas pessoais criadas.

Programa:

Módulo I

Gestão do Tempo

– Identificar os Vilões da produtividade;

– Apresentar a importância da Web como aliada, através de ferramentas do E-mail e Armazenamento na Nuvem.

– Desapegar do papel e usar os recursos digitais como fator facilitador na organização Pessoal e Profissional

Parte Prática

– Organizar documentos pessoais e profissionais de forma segura e prática;

– Gerenciar e-mails:

– Organização da caixa de entrada.

Módulo II

Gestão do Tempo

– Compreender os hábitos pessoais e profissionais de Administração do Tempo;

– Ampliar a visão sobre o recurso ?Tempo?;

– Identificar os benefícios da prática da Gestão do Tempo;

– Gerir prioridades, avaliar as atividades/tarefas do dia;

– Elaborar um planejamento diário, semanal e mensal na Agenda;

– Desenvolver o princípio do controle e compartilhamento de tarefas (Delegar);

Parte Prática

– Diferenciar tarefas e compromissos na agenda diária;

– Desenvolver habilidade para registros e compartilhamento de tarefas, compromissos e reuniões;

– Criar a rotina da revisão diária, semanal e mensal da agenda eletrônica.

Docente: Deborah Dzierwa
Diretora executiva da STRATUS – Consultoria em Desenvolvimento e Gestão Organizacional, Cursos e Workshops, sediada em Curitiba ? PR, com foco em, Planejamento Estratégico e Melhoria de Processos, Organização e Finanças; Vice-Presidente para Assuntos Institucionais da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná há 9 anos; Vice-Presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária da Confederação das Associações Comercias e Empresariais do Brasil em Brasília há 10 anos; Diretora da KDZ Alimentos, Vice-Presidente da DELTA Fertilizantes durante 15 anos; Membro da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais); Membro do Global Business Grupo; Membro do Conselho Estadual do Trabalho; Membro do Conselho da Agencia de Fomento do Paraná. Coordenadora do Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais da Associação Comercial do Paraná – gestão 2015/2015. Membro do Conselho Superior da Associação Comercial do Paraná gestão 2015/2016, MBA em Gestão Estratégica na HSM, MBA em Gestão Avançada na Fundação Dom Cabral, AMP – Advanced Managmente Program – ESADE ? FAE, com módulo internacional em Barcelona; Pós-Graduação em Administração de Informática ? FESP-PR, diversos cursos em Governança Corporativa; Gestão de Processos, Gestão do Tempo e Produtividade; Auditora da ISO 9000, Formação de Conselheiros na Fundação Dom Cabral e Gestão de Negócios na FGV e Palestrante.

SEDE – Rua: Cândido Lopes, 146 – Centro – Curitiba / PR – 80.020-060

Dias 03 e 04 de abril de 2018, terça e quarta-feira, das 19h às 22h

-> ADVOGADOS: R$80,00 (oitenta reais)

-> OUTROS: R$80,00 (oitenta reais)

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Observação:
Curso somente para Advogados e estagiários inscritos e adimplentes.
– 10% de desconto para pagamento à vista.
– 10% de desconto para Advogados iniciantes, inscritos a partir de 2014.
– 10% de desconto para Advogados inscritos antes de 2014 e que tenha feito curso na ESA a partir de 2015.