MENUMENU

ESA inicia as atividades no Edifício Maringá no próximo dia 12 de agosto

A Escola Superior de Advocacia (ESA) inicia no próximo dia 12 de agosto a programação de cursos no Edifício Maringá, com um debate sobre o processo eletrônico com o professor José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque. O curso “Simplificando o Processo Eletrônico” irá abordar a utilização de todos os sistemas de processo eletrônico, com ênfase no Projudi e Escritório Digital.

Temas envolvendo a preparação dos documentos eletrônicos, a legislação, programas de conversão de dados, procedimentos para digitalizar documentos e armazenamento de informações estão previstos no programa. Também serão abordados os procedimentos para aplicação prática da Certificação Digital, e temas da lei 11419/2006 da informatização processual. O encontro tem início às 19h. As inscrições estão abertas no site da ESA (clique aqui). O investimento é de R$30,00.

A programação da ESA no Edifício Maringá segue nos dias 17, 19, 24 e 26 de agosto, quando será realizado o curso “Capacitação em Processo Eletrônico”, das 19h às 22h, também com o professor José Ricardo Cavalcanti de Albuquerque. No dia 20 de agosto, o professor Irineu Galeski Junior é o convidado a falar sobre o tema “Novo CPC: Comentários sobre as Principais Inovações”.

Já os cursos telepresenciais terão início no dia 14 de agosto, com o curso “Liminares no Novo Código de Processo Civil”. Nos dias 24 a 27 de agosto será realizado o curso “Elaboração dos Principais Contratos Atípicos”. Mais informações  no site da ESA (clique aqui).

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , , , , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados