MENUMENU

ESA e APLJ divulgam resultado do II Concurso Nacional de Artigos

Noticia II Concurso de Artigos Juridicos

A Escola Superior de Advocacia (ESA), a Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ) e o Sindicato das Seguradoras dos Estados do Paraná e do Mato Grosso do Sul (SINDSEG) divulgaram nesta quarta-feira (30) o resultado do II Concurso Nacional de artigos, sobre o tema “Contratos de Seguro: Aspectos fundamentais e questões controvertidas”. A premiação será realizada no dia 09 de dezembro, às 9h, na abertura do Seminário Direito Aplicado ao Seguro (Rua Brasilino Moura, 253).

Os três primeiros colocados foram Daniela Vasconcellos Gomes (1º Lugar), Luiz Assi (2º Lugar) e Luis Eduardo Pereira Sanches (3º lugar). A premiação será de R$ 10 mil para o primeiro lugar, um Notebook para o segundo colocado, e uma coleção de obras da Editora RT para o terceiro colocado.

A coordenação do concurso recebeu 12 trabalhos. Os artigos foram avaliados por uma comissão composta pelo coordenador da iniciativa, desembargador Jorge de Oliveira Vargas, pelo professor Carlos Eduardo Hapner e pelo professor Aloísio Surgik.

O primeiro concurso foi realizado em 2015, sobre a temática “As normas Fundamentais do Processo Civil (arts. 1º a 12 da Lei nº 13.105/2015)” (relembre aqui)

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados