MENUMENU

Caravanas CPC em Foz do Iguaçu contou com o juristas Sergio Kukina e Sandro Martins

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Sérgio Kukina, e o jurista Sandro Gilbert Martins, foram os professores convidados da edição do projeto Caravanas CPC 2015: Principais Alterações que aconteceu na noite de sexta-feira (29), em Foz do Iguaçu. O evento contou com participação dos advogados da região, que na oportunidade esclareceram questões relacionadas ao novo Código de Processo Civil (CPC) que entrará em vigor em março de 2016.

O evento foi aberto pela coordenadora da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná, Rogéria Dotti, e pelo presidente da OAB Foz do Iguaçu, Valter Candido Domingos. Também estiveram presentes a desembargadora do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Ivanise Maria Tratz Martins, e o diretor jurídico da Itaipu Binacional, Cézar Eduardo Ziliotto, entre outros.


Promovido pela ESA, o projeto Caravanas CPC 2015: Principais alterações já passou pelas subseções da OAB em Londrina, Ponta Grossa, Pato Branco, Francisco Beltrão, São Joé dos Pinhais, Apucarana, Iporã, Cianorte, Dois Vizinhos, União da Vitória, Jacarezinho,  Lapa, Laranjeiras do Sul e Foz do Iguaçu. A programação será retomada no próximo dia 9 de junho com aulas em Araucária e Paranavaí.

Postado em: Cursos | Tags: , ,

© 2018 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados