MENUMENU

Caravanas CPC 2015 estará em quatro subseções nesta semana

As subseções da OAB em Araucária, Paranavaí, Campo Largo, e Nova Esperança , recebem o projeto Caravanas – CPC de 2015: Principais Alterações, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná, neste mês de junho. Nesta semana, no período de 09 a 12 de junho, os encontros vão acontecer em Araucária (09), Paranavaí (09), Campo Largo (10) e Nova Esperança (10). Até o final do ano o Caravanas CPC chegará às 47 subseções da OAB no estado. A iniciativa teve início em Londrina e já passou por diversas subseções da OAB Paraná.

O grupo de professores é formado por cerca de 30 especialistas, doutores ou doutorandos na área de Direito Civil, que estarão nas subseções, com coordenação científica do advogado Sandro Kozikoski. Os encontros da próxima semana terão como professores os juristas Alessandra Back (Araucária), Paulo Osternack Amaral (Paranavaí), Liliane Maria Busato Batista (Campo Largo) e Willian Soares Pugliese (Nova Esperança).

Os interessados em participar devem se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas (clique aqui). O projeto Caravanas – CPC 2015: Principais Alterações conta com patrocínio da Itaipu Binacional.

 

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados