MENUMENU

Caravanas CPC 2015 estará em cinco subseções nesta semana

As subseções da OAB em Iporã, Apucarana, Cianorte, Ivaiporã, Dois Vizinhos, União da Vitória, Jacarezinho e Foz do Iguaçu, recebem o projeto Caravanas – CPC de 2015: Principais Alterações, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná, neste mês de maio. Nesta semana, no período de 11 a 15 de maio, os encontros vão acontecer em Iporã (11), Apucarana (12), Cianorte (14), Ivaiporã (15) e Dois Vizinhos (15). Até o final do ano o Caravanas CPC chegará às 47 subseções da OAB no estado. A iniciativa teve início em Londrina e já passou por Ponta Grossa, Pato Branco, Francisco Beltrão e São Joé dos Pinhais.

O grupo de professores é formado por cerca de 30 especialistas, doutores ou doutorandos na área de Direito Civil, que estarão nas subseções, com coordenação científica do advogado Sandro Kozikoski. Os encontros da próxima semana terão como professores os juristas Jordão Violin (Iporã), Gustavo Osna (Apucarana), Irineu Galeski Junior (Dois Vizinhos), Patricvia Carla de Deus Lima (Ivaiporã) e Cristine Leitão Teixeira de Freitas (Cianorte).

Os interessados em participar devem se inscrever com antecedência, pois as vagas são limitadas (clique aqui). O projeto Caravanas – CPC 2015: Principais Alterações conta com patrocínio da Itaipu Binacional.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados