Vem aí, no podcast da ESA, a série “Advocacia em transformação”

O ESACast – canal de podcast da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná — exibirá a partir de setembro uma série de diálogos entre o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, e dirigentes das demais seccionais da Ordem. Batizada de “Advocacia em transformação – o que vai mudar?”, a série tem por objetivo apontar os caminhos da profissão, cuja mudança foi acelerada pela pandemia da covid-19.

“Somos quase 75 mil advogados ativos no Paraná. Isso nos traz um desafio econômico, mas existem também os de ordem operacional e tecnológica. Estamos passando da advocacia contenciosa para uma advocacia consultiva. Além disso, novas fronteiras têm surgindo e há transformações já em curso. Essas novidades vão ganhar ainda mais força nos próximos meses. Queremos, com esse diálogo entre as seccionais, antever as mudanças para nos prepararmos para elas do melhor modo possível”, observa o presidente da seccional paranaense da Ordem.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 1 de setembro com um bate-papo entre Cássio Telles e Celso Barros, presidente da OAB Piauí. Você pode acompanhar o ESACast pelo link disponível no site da OAB Paraná ou pelo Spotify.

Fonte: OAB/PR

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags