MENUMENU

Usucapião Extrajudicial – Teoria e Prática (02/10)

PROGRAMA

Dia 02 de outubro de 2019

Tema: Usucapião Extrajudicial
Palestrante:  Ângelo Volpi  
Notário, titular do 7º Tabelionato Volpi de Curitiba, professor, escritor, palestrante, bel. em direito, pós graduado em direito imobiliário. Professor e Coordenador de Pós graduação do curso de direito notarial registral e imobiliário da Unicuritiba-Pr. Presidente do Colégio Notarial do Paraná.

Palestrante: Francisco José  Barbosa  Nobre
Registrador imobiliário no Paraná. Ex-professor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ex-professor da Faculdade de Direito da UniBennett. Ex-professor da Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas.

 

 

DOCENTES

 

ANGELO VOLPI NETO
Titular do 7º Tabelionato de Curitiba; Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1985). Atualmente é Notário Titular do 7º Tabelião Volpi e Diretor de Informática da Associação dos Notários e Registradores do Brasil – AnergPR. Autor do livro Comércio Eletrônico Direito e Segurança Ed. Juruá Colunista do Encarte Questão de Direito do Jornal do Estado, autor de vários artigos disponíveis em www.volpi.com.br Colunista da Anoreg São Paulo e Anoreg Brasilía, autor de vários artigos disponíveis em www.anoregsp.org.br Co-autor do projeto 5S DIGITAL IBQP Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade Membro do Conselho Permanente da União Internacional do Notariado Latino Roma IT. Diretor Presidente da Certificadora Notarial S.A DIGITRUST Diretor para Novas Tecnologias do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil Presidente fundador e honorário do Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil IMAB Colunista do programa Imóveis na TV www.imoveisnatv.com.br

 

FRANCISCO JOSÉ BARBOSA NOBRE
Registrador Imobiliário no Paraná. Ex-professor da Faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Ex-professor da Faculdade de Direito da UniBennett. Ex-professor da Faculdade Brasileira de Ciências Jurídicas. Vice-presidente para o Paraná do IRIB – Instituto do Registro Imobiliário do Brasil.

 

LOCAL

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

 

HORÁRIOS

Dia 02 de outubro de 2019, quarta-feira, das 19h às 21h

 

CARGA HORÁRIA

02 horas/aula

 

NÚMERO DE VAGAS

100 Participantes

 

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$40,00 (quarenta reais) 

-> ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE DIREITO: R$40,00 (quarenta reais)

 

INFORMAÇÕES

site: esa.sites.oabpr.org.br
Telefone: (41)3250-5750

 

Postado em: Cursos, Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados