Temas Atuais de Arbitragem – Londrina

EDUARDO TALAMINI

Advogado. Livre-docente (USP); Mestre e Doutor (USP); Professor de Processo Civil e Arbitragem (UFPR); Advogado; Vice-Presidente da Câmara de Arbitragem da Federação das Indústrias do Paraná; membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual e do Instituto Ibero-americano de Direito Processual; autor de inúmeros artigos e diversos livros, entre os quais, Curso avançado de processo civil (13ª ed., RT), Coisa julgada e sua revisão, Tutela monitória, Tutela relativa aos deveres de fazer e de não fazer e Direito processual concretizado.

FLAVIO RIBEIRO BETTEGA

Advogado; Presidente da Comissão de Arbitragem da OAB/PR; membro do Instituto dos Advogados do Paraná, Conselho Consultivo da Câmara de Arbitragem e Mediação da FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná e do CBAr – Comitê Brasileiro de Arbitragem.

JOAO BOSCO LEE

Advogado. Professor; Mestre em Direito Internacional Privado e do Comércio Internacional – Université de Paris II; Doutor em Direito Internacional – Université de Paris II. Diretor da Revista Brasileira de Arbitragem; Membro alterno da Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional de Paris

RAFAEL MUNHOZ DE MELLO

Advogado, mestre em Direito do Estado pela PUC/SP, Vice-Presidente da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB/PR.

Local: Subseção de Londrina – Rua: Governador Parigot de Souza, 311 – Centro Cívico – Tel: (043) 3294-5900

Período e Horário: Dia 13 de outubro de 2014,  segunda-feira, das 09h00 às 12h00

Carga Horária Total: 03 horas/ aula

Número de Vagas: 100 participantes