MENUMENU

Reforma Trabalhista em pauta na OAB Paraná

A Comissão de Direito do Trabalho da OAB Paraná e a Escola Superior da Advocacia (ESA) da seccional promovem o Congresso da Reforma Trabalhista nos dias 28 e 29 de novembro. O evento tem como principal temática os 2 anos da reforma, buscando apresentar seus avanços e retrocessos.

O congresso tem início às 18h30, com o lançamento do livro “Novas Matrizes do Direito do Trabalho”, da editora LTr. A obra foi escrita pelo advogado e ex-presidente do IAP Hélio Gomes Coelho Júnior e pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther, do Tribunal Regional do Trabalho da 9º Região (TRT-9). A palestra de abertura do evento ficará por conta do ministro Breno Medeiros, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que tratará de transcendência no recurso de revista. O evento é apoiado pelo IAP e pela Associação de Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) e tem o patrocínio da empresa ferroviária Rumo Logística.

As inscrições já estão disponíveis no site da ESA Paraná e têm o valor de R$ 130 para advogados, e de R$ 75 para estudantes e estagiários. Confira aqui a programação completa.

Fonte: OAB/PR

Postado em: Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados