MENUMENU

Reforma Trabalhista – Direito Material e Processual do Trabalho (Sábado – Início 24/02)

 

PROGRAMA

Dia 24 de fevereiro de 2018

09h às 10h25

Tema:  A Nova Ação Trabalhista e Honorários   

Palestrante: Erika Paula de Campos 

10h35 às 12h

Tema:  Petição Inicial  

Palestrante: Luis  Alberto Gonçalves Gomes Coelho

Dia 03 de março de 2018 

09h às 10h25

Tema: Defesa 

Palestrante: Thais Poliana de Andrade 

10h35 às 12h

Tema: Recursos 

Palestrante:  Diego Munoz Danoso

Dia 10 de março de 2018 

09h às 10h25

Tema: Trabalho Intermitente e Teletrabalho 

Palestrante: Célio Pereira Oliveira Neto 

10h35 às 12h

Tema: Dano Moral 

Palestrante: Cássio Colombo Filho  

Dia 17 de março de 2018 

09h às 10h25

Tema: Extinção do Contrato de Trabalho 

Palestrante: José Roberto Ramos de Almeida 

10h35  às 12h

Tema: Terceirização e Trabalho Temporário

Palestrante: Ana Paula Pavelski 

Dia 24 de março de 2018

09h às 10h25

Tema: Aspectos Salariais

Palestrante: Marco Aurélio Guimarães 

10h35 às 12h

 

Tema: Duração do Trabalho

Palestrante: Maíra Silva Marques da Fonseca  

Dia 07 de abril de 2018

09h às 10h25

Tema: Execução

Palestrante: Christhyanne Regina Bortolotto 

10h35 às 12h

Tema: Negociado versus legislado

Palestrante: Sandro Lunard Nicoladeli

 

 

DOCENTES

 

ANA PAULA PAVELSKI
Mestre em Direito Empresarial e Cidadania Pelo Unicuritiba. Especialista em Direito e Processo do Trabalho pelo Unicuritiba. Graduada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba – Unicuritiba. Coordenadora da Especialização em Direito e Processo do Trabalho do Unicuritiba. Professora da graduação em Direito do Unicuritiba. Professora da Escola da Magistratura do Trabalho – Ematra 9ª Região. Professora de cursos preparatórios para Exame de Ordem e concursos. Advogada, sócia do escritório Zornig & Andrade Advogados Associados.

 

CASSIO COLOMBO FILHO
Desembargador Federal do Trabalho do TRT da 9ª Região. Mestre em Direito e Garantias Fundamentais, e Professor de Direito e Processo do Trabalho

CELIO PEREIRA OLIVEIRA NETO
Advogado. Professor. Doutorando em Direito do Trabalho pela PUC/SP; Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP; Especialista em Direito do Trabalho pela PUC/SP; Pós-graduado em Direito do Trabalho pela Ematra IX – Escola da Magistratura do Trabalho da IX Região; Pós-graduado em Processo Civil pelo IBEJ – Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos; Curso de extensão Il Diritto del Lavoro tra Evoluzione Storica e Comparazione – Università degli Studi di Roma Tor Vergata; Presidente do Conselho de Administração do Instituto Mundo do Trabalho; Revisor da Revista Raízes Jurídicas, da Universidade Positivo; Membro da Comunidad para la Investigación y el Estudio Laboral y Ocupacional, órgão de pesquisa nas relações de trabalho com atuação na Espanha, Portugal, França, Itália e países da América Latina; Membro do Conselho de Relações Trabalhistas da Associação Comercial do Paraná; Membro do Conselho da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná – Biênio 2017/2019;
Autor e co-autor de várias obras. 

 

CHRISTHYANNE REGINA BORTOLOTTO
Advogada. Bacharel em Ciências Contábeis. Especialista em Direito Material e Processual do Trabalho. Mestranda pela UniCuritiba. Presidente em exercício da Comissão de Direito do Trabalho.

 

DIEGO FELIPE MUNOZ DONOSO
Advogado. Professor; Mestre em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná; Membro do Núcleo de Pesquisa Constitucionalismo e Democracia do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal do Paraná – UFPR; Coordenador nacional do Colégio de Advogados da Federação Nacional das Instituições Privadas de Ensino – Fenep.

 

ERIKA PAULA DE CAMPOS
Formada em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba em 1990. Possui mestrado(2000) e doutorado (2005), em Direito, na área de relações sociais, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é professora de Direito e Processo do Trabalho e Responsabilidade Civil , orientadora na graduação e pós-graduação de Direito do Trabalho no Centro Universitário Curitiba e na pós-graduação na Pontifícia Universidade Católica de Curitiba/PR e EMATRA. Professora convidada de várias instituições de ensino. Advogada. tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Civil. Membro da Comissão de Estudos à Violência de Gênero (CEVIGE) , OAB/PR, desde maio/2013.

 

JOSÉ ROBERTO RAMOS DE ALMEIDA
Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2006), Especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2008). Atualmente é Mestrando em Direto Empresarial e Cidadania – Atividade Empresarial e Constituição: inclusão e sustentabilidade. É sócio no escritório GOMES COELHO E BORDIN SOCIEDADE DE ADVOGADOS desde 2007, o qual se dedica à advocacia especializada trabalhista para empresas, atuando de forma judicial, extrajudicial e na consultoria preventiva

 

LUIS ALBERTO GONCALVES GOMES COELHO
Possui graduação em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba (2003) e mestrado em Direito Empresarial pelo Centro Universitário Curitiba (2008). Atualmente é professor nos cursos de Pós Graduação em Direito e Processo do Trabalho da Academia Brasileira de Direito Constitucional e do Centro Universitário Curitiba. Professor Assistente da Faculdade Dom Bosco – Campus Marumby, desde 2007. Tem experiência na área do Direito, 

 com ênfase em Direito do Trabalho.

 

MAÍRA SILVA MARQUES DA FONSECA
Advogada. Doutoranda em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – USP. Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR . Graduada em Direito pela Universidade Federal do Paraná – UFPR (2008). Membro da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR). Professora convidada de Cursos de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, entre eles o da Escola da Magistratura do Trabalho do Paraná (EMATRA/PR), o da Escola Judicial do TRT9, o do Curso Prof. Luiz Carlos, o da Universidade Positivo (UP), o do UniCuritiba e o do Curso Jurídico. Professora licenciada de Direito do Trabalho e Prática Trabalhista no Curso de Direito do Centro Universitário UNIBRASIL.

 

MARCO AURELIO GUIMARAES
Advogado. Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1993) e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2005). Atualmente é auxiliar de ensino da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito e Processo do Trabalho.

 

SANDRO LUNARD NICOLADELI
Advogado. Doutor e mestre em Direito pela UFPR. Especialista em relações de trabalho pela Universidad de Castilla-La Mancha – Toledo/Espanha. Professor das Disciplinas de Prática Jurídica Trabalhista e Direito Sindical Internacional na UFPR. Coordenador de grupo de pesquisa sobre Meio Ambiente do Trabalho. Representante titular do Setor de Ciências Jurídicas, junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE – da UFPR. . Publicou obra sobre o estudo transversal entre Economia Solidária, Direito e Políticas Públicas; organizou e estruturou obras sobre Liberdade Sindical e Normas internacionais e sobre a Lei do Motorista Profissional (1ª edição de 2013 e 2ª edição de 2015). Participou de seminários internacionais estudando normas internacionais do trabalho e liberdade sindical em Lima/Peru – Escritório Regional da OIT para América Latina (2008) e Turim/Itália – Centro Internacional de Formação da OIT.

 

THAIS POLIANA DE ANDRADE
Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2002) e mestrado em Direito das Relações Sociais pela Universidade Federal do Paraná (2005). Atualmente é advogada – sócia – Marins Bertoldi & Advogados Associados, professora contratada da FAE – Centro Universitário, professora convidada do Centro Universitário Curitiba – Unicuritiba, professora convidada da Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região, professora convidada da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e professora convidada da Universidade Positivo. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho, atuando principalmente nos seguintes temas: direito do trabalho, direito trabalho contratos novas perspectivas, processo do trabalho, contrato de trabalho – novas perspectivas e reforma judiciário.

 

LOCAL

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

 

HORÁRIOS

Dias 24 de fevereiro, 03, 10, 17 e 24 de março e 07 de abril de 2018 , sábados, das 09h às 12h

CARGA HORÁRIA

18 horas/aula

NÚMERO DE VAGAS

100 Participantes

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$150,00 (cento e cinquenta reais) 

-> OUTROS: R$150,00 (cento e cinquenta reais)

INFORMAÇÕES

www.oabpr.org.br/esa
Telefone:(41)3250-5750

 


Observação: 
Curso somente para Advogados e estagiários inscritos e adimplentes.

– 5 % de desconto para associados da OAB/Prev-Pr. 
– 10% de desconto para pagamento à vista.
– 10% de desconto para Advogados iniciantes, inscritos a partir de 2014.
– 10% de desconto para Advogados inscritos antes de 2014 e que tenha feito curso na ESA a partir de 2015.

 

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados