REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL (PONTA GROSSA)

Dia 15 de maio de 2017

Tema: Reforma da Previdência Social
Palestrantes: Antonio César Bochenek

Presidente na empresa IBRAJUS. Juiz Federal na empresa Justiça Federal. Trabalhou como Presidente 2014/2016 na empresa Ajufe – Associação dos Juízes Federais do Brasil. Estudou Doutorado na instituição de ensino Universidade de Coimbra

Lucia Cortes
Graduação em Serviço Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1988), graduação em Direito pela Faculdade Educacional de Ponta Grossa (2010), mestrado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1994) e doutorado em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000). Atualmente é professor associado da Universidade Estadual de Ponta Grossa no Programa (mestrado e doutorado) em Ciências Sociais Aplicadas e na graduação em Serviço Social.

Tema: Reforma Trabalhista
Palestrantes: Priscilla Garbelini Jaronski

Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2004), pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Uniderp (2008) e mestre em Ciências Sociais Aplicadas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2011). É professora do Centro de Ensino Superior de Campos Gerais, na disciplina de Direito do Trabalho. É Executiva e Procuradora da Casa da Indústria de Ponta Grossa. Membro do Conselho Municipal do Trabalho de Ponta Grossa e membro do Conselho das Relações de Trabalho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito do Trabalho.

Ricardo Machado
Mestre em ciências sociais aplicadas pela UEPG. Assessor jurídico de entidades sindicais em direito coletivo do trabalho. Professor da disciplina Direito Processual do Trabalho na faculdade Cescage.

Coordenação Científica: Graciela I. Marins (Coordenadora da ESA –  OAB/PR); Leonardo Ziccarelli (Presidente da Comissão de Direito Previdenciário ? OAB/PR)

Subseção de Ponta Grossa – Rua Leopoldo Guimarães da Cunha nº 510- Alto Pinheiro

Dia 15 de maio de 2017, segunda-feira, das 19h00 às 22h00

INSCRIÇÕES GRATUITAS