O Novo Código de Processo Civil – Maringá

Arte - Novo Código de Processo Civil - Maringá - Medina - Sandro - Clayton - Stela mkt post

Dia 08 de novembro de 2016
Tema: Processo de Conhecimento – Petição Inicial à Sentença: Principais Alterações
Palestrante: José Miguel Garcia Medina

Tema: Recursos Ordinários: Principais Alterações
Palestrante: Sandro Marcelo Kozikoski

Dia 09 de novembro de 2016
Tema:  Estabilização da Tutela Provisória de Urgência
Palestrante: Clayton Albuquerque Maranhão

Tema: Execução de Titulo Extrajudicial e Cumprimento de Sentença: Principais alterações
Palestrante: Stela Marlene Schwerz

Após a palestra haverá lançamento de obras do Palestrante Dr. José Miguel Garcia Medina.

Novo Código de Processo Civil Comentado – 4.ª ed. atualizada de acordo com a Lei 13.256/2016; Direito Processual Civil Moderno e Novo Processo Civil Brasileiro.

JOSE MIGUEL GARCIA MEDINA
Advogado, professor, escritor. Mestre e Doutor em Direito pela PUC-SP, é Professor Titular da Universidade Paranaense, e Professor Associado da Universidade Estadual de Maringá. É, também, professor no curso de pós-graduação lato sensu da PUC-SP. É membro da Comissão de Juristas nomeada pelo Senado Federal para a elaboração de anteprojeto de Código de Processo Civil. Presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da OAB. É Conselheiro Federal (suplente) da Ordem dos Advogados do Brasil para o triênio 2010-2012. Atualmente, é presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas – IBCJ. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual – IBDP, da Academia Brasileira de Direito Processual Civil – ABDPC, do Instituto Panamericano de Derecho Procesal – IPDP e do Instituto Ibero-Americano de Direito Processual. Membro do conselho de redação da Revista de Processo – RePro e do conselho editorial da Revista Brasileira de Direito Processual – RBDPro.

SANDRO MARCELO KOZIKOSKI
Advogado. Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais pela UFPR. Professor Adjunto de Direito Processual Civil da UFPR. Coordenador Científico da Especialização de Direito Processual Civil da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst). Vice-Presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB/PR). Professor do Curso de Especialização em Direito Processual do Instituto Romeu Felipe Bacellar. Membro do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP), do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr). Sócio do escritório Pansieri & Kozikoski Sociedade de Advogados.

CLAYTON DE ALBUQUERQUE MARANHÃO
Desembargador do TJPR, Professor da UFPR, Doutor em Direito pela UFPR

STELA MARLENE SCHWERZ
Advogada. Professora da Escola Superior de Advocacia OAB Paraná. Mestre e doutoranda pela PUC -SP. Professora de processo civil no Centro Universitário Curitiba – Unicuritiba. Membro do Instituto Paranaense de Direito Processual Civil