MENUMENU

Nova edição da Revista Jurídica da ESA traz análises sobre a Lei da Liberdade Econômica

A Lei da Liberdade Econômica é tema da nova edição da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia da OAB Paraná, disponível gratuitamente no portal http://revistajuridica.esa.oabpr.org.br/.  Em sua 11ª edição, a publicação traz artigos de alguns dos maiores nomes do direito nacional, como Antônio Carlos Efing, Hélio Gomes Coelho Júnior, Ana Paula de Barcellos, Alberto Maia da Rocha Paranhos, Vanessa de Mello Brito Arns, Luciana Pedroso Xavier e Rafael dos Santos-Pinto, Rodolfo Fernandes de Souza Salema e Loriane Kavalkeviski.

Com este número temático, a ESA mantém o compromisso da OAB-PR  em proporcionar, com livre acesso, a atualização dos advogados para o melhor exercício profissional. “É uma época dramática, embora seja igualmente um momento para nos aprimorarmos no exercício da profissão. Partindo da premissa que ao advogado se exige o aperfeiçoamento constante, a Revista da ESA traz uma série de artigos voltados para facilitar a vida de quem milita na advocacia”, destaca Cássio Telles na seção Palavra do Presidente. 

“Trazer a cada quadrimestre uma edição que cumpra papel didático, informativo, juridicamente sólido e de agradável leitura. Um compêndio para servir de apoio às demandas profissionais e, ainda, brilhar na estante do advogado. Já que somos obrigados a conviver com um vírus, que seja o vírus do aprendizado”, frisa Telles. 

Publique

Sob coordenação do advogado William Pugliese, a ESA abriu a chamada de artigos para a próxima Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia. A 12ª edição tratará de temas ligados aos impactos da pandemia do novo coronavírus no direito. As normas de publicação podem ser consultadas em revistajuridica.esa.oabpr.org.br/publique/  

Fonte: OAB/PR

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados