Nova Edição da Revista Jurídica da ESA já está disponível

Está disponível para download (clique aqui) a nova edição da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná.

A 7° edição da revista conta com artigos que analisam questões ligadas à responsabilidade civil na área de serviços públicos de saúde, honorários sucumbenciais na Justiça do Trabalho, responsabilidade fiscal das empresas no combate à corrupção, flexibilização procedimental no processo civil, fundamentação das decisões judiciais, multiparentalidade, o sistema das incapacidades no Código Civil Brasileiro, reforma trabalhista, prescrição e declaração de inocência na esfera criminal e, também, traz importante artigo ligado a requisito obrigatório de inscrição nos quadros da Ordem, de idoneidade moral.

A ESA também já está recebendo contribuições para a próxima edição. Confira aqui os critérios para publicação.

Postado em: Notícias | Tags: , ,