Mediação para advogados: desafios do NCPC – Curitiba

ARTE - O Novo CPC e a Mediação postPROGRAMA

DIA 11/11/2015

MARÍLIA PEDROSO XAVIER
Advogada. Professora Substituta de Mediação e Conciliação do Núcleo de Prática Jurídica da UFPR. Líder do Grupo de Extensão em Mediação e Conciliação da UFPR. Mediadora da CAMFIEP. Doutoranda em Direito Civil pela Universidade de São Paulo – USP e Mestre e graduada pela em Direito pela UFPR. Conselheira do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP) e membro da Comissão de Educação Jurídica da OAB/PR.

DIA 18/11/2015

MARIA CÂNDIDA DO AMARAL KROETZ
Mestre e Doutora pela Universidade Federal do Paraná. Realizou curso de Mediação junto a London School of Economics – LSE, ao programação de negociação da Harvard Law School EUA. Ao conselho nacional de Justiça ? CNJ E ao Internacitonal Institute fo Conflic Prention and Resolution ? CPR. Procuradora Federal e Coordenadora do Curso de Direito da UFPR onde é professora Adjunta do Departamento de Direito Civil e Processual Civil desde 2008.

SIMONE TASSINARI CARDOSO
Professora da Universidade Federal do RS. Advogada. Mediadora Judicial. Instrutora de Mediação CNJ. Mestre e Doutora em Direito pela PUCRS. Professora das especializações em Direito de Família ? PUCRS, IDC, FADERGS. Professora da FESDEP ? Fundação Escola da Defensoria Pública/RS. Professora da AJURIS ? Escola da Magistratura RS.

PRESIDENTE DE MESA

MARTA MARÍLIA TONIN
Advogada, Mestre e Doutora em Direito das Relações Sociais pela UFPR; advogada nas áreas de Direito de Família, Infância e Juventude; Professora Pesquisadora do Centro Universitário Autônomo do Brasil – UNIBRASIL; Consultora da Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/PR; membro do IAP e do IBDFAM; Ex conselheira do CONANDA; Coordenadora do Grupo de Estudos sobre ‘Mediação no Direito de Família’, no UniBrasil.

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

dias 11 e 18 de novembro de 2015, quartas-feiras, das 19h00 às 22h00