MENUMENU

Letramento Digital (28/06)

PROGRAMA

Dia 28 de junho de 2019

Tema: Letramento Digital

 

Dicas úteis para que a tecnologia sirva como meio de facilitar o desenvolvimento das tarefas, reduzindo o tempo e com isso, custo da prestação do serviço.

Docentes:

André Gonçalves Zipperer

Advogado. Professor. Doutor em Direito Econômico e Socioambiental pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, sendo bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES. Mestre em Direito Empresarial pelo Centro Universitário Curitiba (2009). Membro das Comissões de Inovação e Gestão e de Exame da Ordem e Estágio da OAB-PR e do Instituto dos Advogados do Paraná. Conselheiro membro do Conselho de relações do trabalho da Associação Comercial do Paraná e do Conselho Geral da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná.

Rhodrigo Deda Gomes

Advogado. Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB-PR .Mestre em Tecnologia e Sociedade no PPGTE, Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Pós-graduado em Direito Processual Civil, Instituto Romeu Felipe Bacellar. Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (2009). Graduado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (2000). 

 

 

LOCAL

Escola Judicial do TRT/PR – Av. Vicente Machado, 147, Centro

 

HORÁRIOS

Dia 28 de junho de 2019, sexta-feira, das 9h às 12h

 

CARGA HORÁRIA

03 horas/aulas

 

NÚMERO DE VAGAS

50 Participantes

 

INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

INFORMAÇÕES

site: esa.sites.oabpr.org.br
Telefone: (41)3250-5750

 


Realização: Escola Superior de Advocacia-OAB/PR e Escola Judicial do TRT/PR.

 

Postado em: Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados