MENUMENU

Inteligência Artificial e Inovação na Advocacia (17/07)

PROGRAMA

Tendo em vista o desenvolvimento da aplicação de inteligência artificial em todas as profissões, bem como as inovações no atendimento das demandas jurídicas, apresenta-se fundamental ao advogado realizar uma gestão do seu futuro para acompanhar as transformações exponenciais que já estão acontecendo no seu setor.

 

Quais os caminhos e os procedimentos que devem visualizar os escritórios de advocacia para sua sustentabilidade e crescimento?

O que é Mindset e como desenvolver um modelo mental alinhado às demandas atuais do mercado?

 

 

1-  Módulo 

– Inteligência Artificial

– Criatividade

– Alfaiataria Jurídica

– Mudança de Mindset

 

Docentes:

Cintia Suplicy 
Psicóloga graduada na UTP/Pr com formação em Psicologia Positiva (IBRPP), formação em Investigação Apreciativa (Case Western University), consultora, palestrante, Master Coach (ICI), Wellness Coach (Carevolution/Wellcoches), Publicitária e especialista em Marketing, realizou vários cursos de Psicologia Positiva na Universidade da Pensilvânia e atua há mais de 12 anos com o desenvolvimento de pessoas. É co-fundadora da Wiegrow, onde trabalha com a Psicologia Positiva, Mudança de Mindset, Desenvolvimento Positivo das Pessoas e Organizações, e desenvolvimento das Forças de Caráter e Qualidades Humanas. Membro da Associação Brasileira de Psicologia Positiva, é também idealizadora e CEO do portal Reescreva-se, onde gerencia e produz conteúdo ligado a Psicologia Positiva, ao auto-conhecimento, espiritualidade e promoção de mudanças.

 

Fernando Kneib
Designer (PUC-PR), Professional & Self Coach, Leader Coach (instituto Brasileiro de Coaching), Psicologia Positiva (Universidade da Pensilvânia). Co-fundador e Trainer da Wiegrow | Soluções para a Vida, Co-fundador e Trainer do Método Expansion, Mind Designer, Mentor na área de desenvolvimento humano, Mentor cadastrado pela Aliança Empreendedora, Palestrante, Empreendedor nos setores de desenvolvimento humano e esportivo, experiência como Designer de Projetos no Brasil e nos EUA (atuou como supervisor pela Ikea em San Diego, a maior multinacional moveleira no mundo) e nos setores alimentício e logística. Membro da Associação Brasileira de Psicologia Positiva

 

Marcus Vinicius Correa Bittencourt
Advogado da União (AGU), Mestre em Direito do Estado pela UFPR,  Professor de Inovação da  UniOpet com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube, Professor da Escola da Magistratura Federal do Paraná, Criador do aplicativo Aulas de Direito Online, Colunista do Blog Inovação e Gestão do Futuro, Mentor do Programa   Como Realizar seus Projetos – Design do seu Futuro, bem como Autor de Livros como

LOCAL

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

 

HORÁRIOS

Dia 17 de julho de 2018, terça-feira, das 19h às 22h

 

CARGA HORÁRIA

03 horas/aula

 

NÚMERO DE VAGAS

69 Participantes

 

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$30,00 (trinta reais) 

-> OUTROS: R$30,00 (trinta reais)

 

INFORMAÇÕES

Informações: www.oabpr.org.br/esa
Telefone: (41)3250-5750

 

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados