MENUMENU

Inovação e Gestão – Teórico e Prático – Curitiba

ARTE - Inovação e Gestão - Teórico e Prático postOBJETIVO

Apresentar 10 inovações tecnológicas cuja utilização no universo jurídico terá a capacidade de impor uma ruptura na forma como os operadores do direito se relacionam, mudando mercados, leis e conceitos. Veremos quais poderão ser os impactos dessas tecnologias para os advogados.

PROGRAMA

Palestra 1: 10 TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS PARA O DIREITO.

Palestrante: Mauricio Kavinski
Advogado. Mestre em Direito pela UFPR. Pós-graduado na área de Direito e Administração. Diretor Sócio da Preambulo Informática que desenvolve o software de gestão jurídica CPJ. Membro das comissões de Direito e Tecnologia, Advogados Corporativos e Inovação e Gestão na OAB/PR.

Palestra 2: UMA VISÃO DE FUTURO: O DIREITO E A TECNOLOGIA

Palestrante: Márcio Nicolau Dumas.
Advogado. Mestre em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR (2011). Especialização em Contabilidade – Gestão de Negócios pela UFPR (2001). Especialização em Psicologia do Trabalho pela UFPR (2003). Graduação em Bacharelado em Direito pela UTP/PR (2007). Bacharelado em Informática pela UFPR (1999). Docente convidado em cursos de Pós-graduação das Faculdades UNINTER; ABDCONST-PR, PUC-PR e OPET/PR. Presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/PR. Membro Consultor da Comissão Especial de Direito da Tecnologia e Informação do CFOAB. Membro Suplente do Comitê Técnico Gestor do Modelo Nacional de Interoperabilidade do Poder Judiciário e do Ministério Público. Assessor Jurídico da Secretaria de Informática e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Curitiba. Presidente da Comissão de Inovação e Gestão da OAB/PR
Objetivo: Oferecer para os advogados uma perspectiva da evolução da tecnologia e da forma que isso impacta o direito e a atividade do advogado, em especial o processo eletrônico.

Programa:
– Lei de Moore;
– Singularidade Tecnológica;
– Agentes automatizados;
– Inteligência Artificial
– Princípio da transparência tecnologia.

LOCAL
SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

HORÁRIOS
Dia 18 de novembro de 2015, quarta-feira, das 19h00 às 22h00

CARGA HORÁRIA
03 horas/aula

NÚMERO DE VAGAS
45 Participantes

INVESTIMENTO
-> ADVOGADOS: R$30,00 (trinta reais) – Inscrições Clique aqui

INFORMAÇÕES
Telefone:(41)3250-5750

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados