ESA PROMOVE MAIS UMA NOITE DE CICLO DE ESTUDOS SOBRE COMPLIANCE

Acordos de leniência na Lei Anticorrupção e Compliance Anticorrupção foram temas de debate na noite de segunda-feira (02), durante o 1° Ciclo de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial. O evento é realizado esporadicamente na sede da OAB/PR.

Este módulo contou com a participação do presidente da Comissão de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial da OAB/PR, Ubirajara Costódio Filho, e do consultor da Presidência da Petrobrás, Marcelo Zenkner, que na ocasião lançou a obra ‘Integridade Governamental e Empresarial.

O evento teve o apoio das comissões da Advocacia Corporativa, da Advocacia Pública e de Controle da Administração e Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial, e contou com as presenças do presidente da Comissão de Direito Desportivo, Lucas Mendes Pedrozo, e do presidente da Advocacia Pública, Marcelo Alberto Gorski Borges.

Postado em: Notícias | Tags: