ESA ONLINE – “O Projeto do Novo CPC e a Tutela Sumária”

A OAB/PR, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), firmou convênio com a Escola da Magistratura Federal do Paraná, no final do ano passado, com o intuito de ampliar as atividade da ESA, possibilitando que o advogado assista as aulas pela internet no computador da sua casa ou do escritório no horário que lhe for mais conveniente.
E o primeiro curso online “O Projeto do Novo CPC e a tutela sumária”, ministrado pelo advogado e professor Eduardo Talamini, já está disponível no site, acesse o link e faça sua inscrição.
O curso com o professor Eduardo Talamini apresenta as regras contidas no projeto do novo Código de Processo Civil, com enfoque na tutela sumária (tutela de urgência e tutela da evidência). São informações importantes para advogados, e também para magistrados, membros do Ministério Público, bacharéis em Direito e estudantes. Talamini é mestre e doutor em Direito Processual pela Universidade de São Paulo, é professor da Universidade Federal do Paraná, livre docente na Faculdade de Direito da USP, vice-presidente da Câmara de Arbitragem da Fiep e tem vários livros publicados.

Inscrições e Informações clique aqui

Postado em: Notícias | Tags: , , ,