ESA lança segunda edição da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia

A segunda edição da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia já está disponível no site da OAB Paraná para download gratuito (clique aqui). A publicação traz nove artigos e um comentário de jurisprudência, abrangendo as áreas do Direito Comercial, Direito do Trabalho, Direito do Estado, Direito Penal e Processual Penal, Direito Civil e Processual Civil.
A coordenação científica é dos advogados Graciela Marins, coordenadora da Escola Superior de Advocacia (ESA), e Fernando Previdi Motta, conselheiro estadual da OAB.  O segundo número da revista contou com as participações dos juristas Edgard Katzwinkel Junior, Luiz Fernando Coelho, Almiro Eduardo de Almeida, Oscar Krost, Joeci Machado Camargo, Marcelo L. F. de Macedo Bürge, Fabio Artigas Grillo, Flavio Antônio da Cruz, Eroulths Cortiano Junior, Inaiá Nogueira Queiroz Botelho, Artur Barbosa da Silveira, Artur Mitsuo Miura e Rodrigo Cesar Nasser Vidal.

Além da doutrina de interesse prático do advogado, priorizando o conteúdo e a facilidade de leitura, a Revista Jurídica traz ferramentas para impressão da publicação, compartilhamento, citação em petições para fundamentação de teses, além de busca por autor e tema.

A primeira edição, disponível no site da OAB  Paraná (confira aqui),  ultrapassou  a marca de  16  mil  downloads em pouco mais de três meses.   Os advogados interessados poderão submeter os seus artigos ao conselho editorial para a próxima edição da publicação.

O conselho editorial da revista é composto pelos advogados Claudionor Siqueira Benite, Rogéria Dotti, Rafael Munhoz de Mello, Leila Cuellar, Alexandre Barbosa da Silva, Lucia Maria Beloni Correa Dias, Sandro Gilbert Martins, João Bosco Lee, Eduardo Talamini, José Affonso Dallegrave Neto, Daniel Ferreira, Carlos Eduardo Pianovscki Ruzyk, Carlos Eduardo Manfredini Hapner e Marilena Winter. O coordenador de comunicação da OAB Paraná, advogado Ernani Buchmann, foi designado editor da revista.