MENUMENU

ESA lança campanha de Vídeos “Eu Acesso a ESA On-Line” (10/09 a 20/09)

A Escola Superior da Advocacia (ESA), da OAB Paraná, lança nesta terça-feira (10) a campanha “Eu acesso a ESA On-line” para advogados e profissionais que utilizam a plataforma virtual de cursos em EAD. Para participar, é preciso gravar um vídeo de até 1 minuto contado sobre a sua experiência ao fazer os cursos, publicar no Facebook e marcar a ESA. No vídeo, os participantes podem tratar sobre os seguintes temas:

– Quais seus maiores desafios para conseguir estudar (por exemplo: rotina profissional ou com a família, deslocamento, etc.);

– Como o curso on-line facilita sua rotina;

– Quais seus principais aprendizados para profissão;

– Você já conseguiu aplicar o que aprendeu em sua prática profissional;

– De qual curso mais gostou;

– O que mais gostaria de aprender.

– Utilize sua criatividade, faça sugestões e conte como a OAB Paraná está mais perto de você com a ESA On-line.

Regulamento:

  • Serão aceitos vídeos de até 01 minuto que estejam em conformidade com a informação abaixo e durante o tempo da campanha, qual seja, 10/09/2019 a 20/09/2019;
  • Os 50 primeiros participantes ganharão um voucher para fazer um curso grátis. E os autores dos 10 melhores vídeos ganharão 3 vouchers de cursos da escola. Os ganhadores poderão escolher os cursos que desejarão assistir e deverão acessar e concluir o curso, no prazo de 30 dias, contados do recebimento do voucher.
  • O voucher será encaminhado para o e-mail que estiver indicado pelo participante no momento de sua inscrição/marcação;
  • Vídeos difamatórios ou que contenham notícias falsas serão imediatamente apagados, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis.
  • A promoção ocorrerá de 10 a 20 de setembro. Os melhores vídeos também serão divulgados na página da OAB Paraná.
  • Grave o vídeo onde você costuma estudar e conte como os cursos da ESA fazem diferença na sua vida. Você pode falar sobre tópicos como:

Postado em: Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados