ESA lança a 4ª edição da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia

A quarta edição da Revista Jurídica da Escola Superior de Advocacia já está disponível para download gratuito (clique aqui).

A coordenação científica é dos advogados Graciela Marins, coordenadora da ESA, e Fernando Previdi Motta, conselheiro estadual da OAB.

Os advogados interessados poderão submeter os seus artigos ao conselho editorial para a próxima edição da publicação.  O conselho editorial da revista é composto pelos advogados Alexandre Barbosa da Silva, Carlos Eduardo Manfredini Hapner, Carlos Eduardo Pianovski Ruzyk, Claudionor Siqueira Benite, Daniel Ferreira, Eduardo Talamini, João Bosco Lee, José Affonso Dallegrave Neto, Leila Cuellar, Lucia Maria Beloni Correa Dias, Marilena I. Winter, Rafael Munhoz de Mello, Rogéria Dotti e Sandro Gilbert Martins.