MENUMENU

ESA inicia atividades de 2015 com cursos telepresenciais

As repercussões no Direito Civil do novo Código de Processo Civil (CPC) é o tema do  curso telepresencial oferecido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná, que teve início na noite de terça-feira (13), com transmissão simultânea para 10 cidades. O curso “O projeto do Novo CPC e suas repercussões para o Direito Civil” atraiu advogados interessados no tema em Arapongas, Assis Chateaubriand, Cianorte, Curitiba, Goioerê, Ivaiporã, Londrina, Paranavaí, Santo Antônio da Platina e Têlemaco Borba. A abertura do curso, que vai acontecer até o dia 29 de janeiro, foi com o jurista Rodrigo Reis Mazzei, sobre o tema “Visão geral do projeto do novo CPC e algumas consequências para o direito material”. A coordenadora da ESA, advogada Rogéria Dotti, esteve presente na abertura. Confira aqui a programação completa

Este foi o segundo curso iniciado pela ESA no ano de 2015. A programação teve início na noite de segunda-feira (12), com o curso telepresencial “Ciclo de Debates sobre Temas Polêmicos de Direito do Trabalho”, com transmissão para oito cidades (clique para conferir a programação).

 

 

 

primeiro curso presencial de 2015 está previsto para o próximo dia 22 de janeiro, às 19 horas, “Simples na Advocacia”, com a advogada Nayara Tataren Sepulcri, integrante da Comissão de Direito Tributário da Seccional. O curso gratuito vai abordar as principais regras e procedimentos do Simples Nacional da atividade advocatícia, para sociedade de advogados. As inscrições estão abertas. Clique aqui.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados