MENUMENU

ESA e APLJ divulgam resultado do concurso de artigos sobre as normas Fundamentais do Processo Civil

ESA e APLJ post

A Escola Superior de Advocacia (ESA) e a Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ) divulgaram nesta segunda-feira (14) o resultado do concurso de artigos “As normas Fundamentais do Processo Civil (arts. 1º a 12 da Lei nº 13.105/2015)”. Os três primeiros colocados foram Inaia Nogueira Queiros Botelho (1º lugar), Maria Vitoria Kaled Costa (2º lugar) e Pedro Pannuti (3º lugar). A premiação será realizada na sexta-feira (18), em solenidade no Edifício Maringá (Rua Cândido Lopes, 146 -10º andar), às 16h30.

“Este primeiro concurso de artigos jurídicos foi muito bem sucedido, com 19 concorrentes. Os trabalhos foram de boa qualidade, de modo que haverá uma contribuição importante para o pensamento jurídico brasileiro”, explicou o presidente da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, Munir Karam. De acordo com Munir Karam, o objetivo é que a iniciativa passe a integrar o calendário das entidades. “Vamos aguardar a posse das diretorias para programar as atividades”, explicou.

Os artigos foram avaliados por uma comissão composta pelo coordenador da iniciativa, desembargador Jorge de Oliveira Vargas, pelo professor Alfredo de Assis Gonçalves Neto, professor Joaquim Munhoz de Mello e pelo desembargador Vladimir Passos de Freitas.  A advogada Laís Gomes Bergstein representou a ESA na ocasião da divulgação do resultado do concurso. A OAB foi representada por Lídia Miretki, responsável pela ESA.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados