MENUMENU

Em três meses, ESA On-line disponibiliza 62 cursos e atinge mais de 2100 alunos

Após três meses do lançamento da plataforma ESA On-line, a Escola Superior da Advocacia já disponibilizou 62 cursos e atendeu 2119 alunos. Desenvolvida em parceria com a Escola da Magistratura Federal do Paraná (Esmafe-PR), o serviço de ensino a distância tem como objetivo difundir o conhecimento aos advogados de todo o Paraná.

O conteúdo disponibilizado possibilita a capacitação e o aprimoramento permanentes da advocacia. Os conteúdos abordam desde práticas consolidadas até atualizações da legislação e estratégias para lidar com as inovações da tecnologia e do mercado. Entre os cursos, há opções como Reforma Trabalhista – Arbitragem Trabalhista, Base de Cálculos Trabalhistas, Prática Criminal, Ações de Família no Novo CPC, Três anos do Novo Código e os Tribunais Superiores, Cálculos Previdenciários para Iniciantes e muitos outros, Acesse o site e confira todas as opções de curso. Até outubro deste ano, 84 opções estarão disponíveis.

A ESA também prossegue oferecendo cursos presenciais para um amplo público. Do início deste ano julho, 8.354 alunos buscaram a escola para se aprimorar em 148 cursos oferecidos na seccional e nas subseções.

Fonte: OAB/PR

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados