Direitos humanos – Um negócio para empresas

DIREITOS HUMANOS – UM NEGÓCIO PARA EMPRESAS

Qual o papel das empresas para o mundo melhor?

E os reflexos de suas práticas diante da sociedade?

Dia 28 de Março de 2017 às 19h

Palestrante: Anita Ramasastry

Graduada pela Harvard College, Havard Law School e Universidade de Sydney. Fez parte da equipe de projeto que desenvolveu os riscos de responsabilidade ?Bandeiras Vermelhas? para empresas que operam em zonas de alto risco. De 2009 a 2011, atuou como consultora sênior na Administração Obama, trabalhando no Comércio Internacional do Departamento de Comércio dos EUA. Membro do Grupo de Trabalho das Nações Unidas sobre Empresas e Direitos Humanos. É Professora e Diretora do Programa de Desenvolvimento Internacional Sustentável da Faculdade de Direito da Universidade de Washington, em Seattle, EUA.

Debatedora:  Dra.  Danielle  Anne  Pamplona

Professora do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUC-PR;  Coordenadora da Clínica de  Direitos  Humanos  da  PUC-PR;  International  Research  School na  American  University,  Washington,  DC,  EUA  (2015 – 2016)

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

Dia 28 de Março de 2017, terça-feira, das 19h00 às 22h00