Direitos da pessoa com deficiência e suas facetas

Transmissão via Youtube: twixar.me/q66T

#ParaTodoMundoVer!Cartaz com fundo em tons escuros, contendo em segundo plano, dois meninos sorridentes, sendo um empurrando cadeira de rodas. O cartaz contem as seguintes informações: Horário 19h, LIVE 03/12 – TRANSMISSÃO AO VIVO pelo Youtube – twixar.me/q66T , Evento – DIREITO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E SUAS FACETAS. ABERTURA, Cássio Lisandro Telles – Presidente OAB/PR – Marilena Indira Winter: Vice presidente da OAB/PR.; Berenice Reis Lessa – Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/PR – Membro da Comissão DPCD no Conselho Federal da OAB,nem seguida MEDIADORA: Melize Pontes – Advogada -Membro da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/PR. Tradutora- Advogada Erelisa Vieira – Membro da Comissão DPCD da OAB/PR – Intérprete – Mestra Daniela Gotardo Veloso Na seqüência os PALESTRANTES, em três colunas, Maísa de Castro Sousa – Procuradora-Geral do Ministério Público de Contas-TCE/GO, Mestre em Políticas Públicas pela Universidade de Federal de Goiás. Tema: Os vieses da Violência contra a Pessoa com Deficiência. Thiago Alves Carneiro Junior – Cofundador da ONAS – Organização Nacional da Diversidade Surda, Defensor e Consultor dos Direitos dos SurdosTema: Falta de Acesso à Justiça, pela Pessoa Surda Bruna Homem de Souza Osman – Mestra em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Idoso da Subseção de Foz do Iguaçu-OAB/PR Tema: A Pessoa com Deficiência e o Acesso à Cultura.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags