MENUMENU

Debates sobre Parentalidade e Guarda Compartilhada – Curitiba

PROGRAMA

Dia 15 de maio de 2015 – Reunião aberta sobre Parentalidade

Palestrantes:
Giselle Câmara Groeninga
Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre e Doutora em Direito Civil pela Universidade de São Paulo. Especialista em Psicánálise pelo Instituto Sedes Sapientiae e Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo – SBPSP. Diretora Nacional de Relações Interdisciplinares do Instituto Brasileiro de Direito de Família – IBDFAM e Vice Presidente da International Society of Family Law. Exerce a Psicanálise em consultório particular, além de lecionar e atuar como Mediadora Interdisciplinar e prestar consultoria em Psicologia Jurídica.

Waldyr Grisard Filho
Mestre e Doutor em Direito pela Universidade Federal do Paraná. Professor titular do Centro Universitário Curitiba. Sócio fundador do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Vice-Presidente do IBDFAM/PR. Advogado militante.

 
Dia 25 de maio de 2015 – Desafios da Nova Lei da Guarda Compartilhada

Palestrantes:
Lenice Bodstein
Desembargadora na 11ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná. Atuou como Juíza Titular da Segunda Vara de Família de Curitiba durante nove anos. Sócia Fundadora e Presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família ? IBDFAM, Presidente do IBDFAM/PR (2004/2006). Possui especialização em Direito de Família e Direito Constitucional e é pós-graduanda em psicologia jurídica.

 
Ana Carla Harmatiuk Matos
Mestre e Doutora em Direito pela Universidade Federal do Paraná, Mestre em Derecho Humano pela Universidad Internacional de Andalucía. Tuttora Diritto na Universidade di Pisa- Italia. Membro da Diretoria do Instituto Brasileiro de Direito de Família ? IBDFAM. Advogada com ênfase em Direito de Família

 

guarda post (2)

 

LOCAL: Escola Superior de Advocacia – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú

HORÁRIOS: Dias 15 (sexta-feira) e 25 de maio de 2015 (segunda-feira), das 18h30 às 21h30

CARGA HORÁRIA: 06 horas/aula

NÚMERO DE VAGAS: 100 Participantes

INVESTIMENTO: INSCRIÇÕES GRATUITAS  – Clique aqui

INFORMAÇÕES
www.oabpr.org.br/esa
Telefone:(41) 3250-5750

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados