MENUMENU

Curso telepresencial sobre Novo CPC teve participação da ex-coordenadora da ESA

TELEPRESENCIAL DR.ROGERIA (1)Com grande participação dos advogados, o Curso de Férias sobre o Novo Processo Civil, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná, contou com aula da ex-coordenadora da ESA, advogada Rogéria Dotti, na manhã desta quinta-feira (21). O curso telepresencial da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), em parceria com a Seccional, está com turmas nas duas sedes da OAB em Curitiba – Ahú e Edifício Maringá, e transmissão simultânea para mais 14 subseções:  Apucarana, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte,  Francisco Beltrão, Goioerê, Irati, Londrina, Ponta Grossa, Rio Negro, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba e Umuarama.

TELEPRESENCIAL DR.ROGERIA (4)

TELEPRESENCIAL DR.ROGERIA (2)

O curso teve início na segunda-feira (18) e prossegue até a sexta-feira (22), com aulas pela manhã. Nesta quinta-feira o tema abordado foi “Sentença e Recursos”, pela advogada Rogéria Dotti e Clito Fornaciari Junior.Clique aqui para ver a programação completa do curso.

Rogéria Dotti é uma das coordenadoras do Novo CPC Anotado 2015, obra em formato digital para download lançada pela OAB Paraná em novembro de 2015 (acesse aqui).

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados