MENUMENU

Curso de Mediação teve participação expressiva dos advogados

21794_5412O curso Mediação Técnicas de Negociação, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná começou na noite de quarta-feira (26) com palestra do 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Fernando Wolff Bodziak e participação expressiva dos advogados. Devido a grande procura foram abertas vagas extras para o curso que tem continuidade na noite desta quinta-feira (27).

O evento foi aberto pela coordenadora da ESA, advogada Rogéria Dotti. A mesa de debates foi coordenada pela advogada e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Daniela Ballão Ernlund. A primeira noite do curso contou com as seguintes palestras: “A mediação e do Tribunal de Justiça do Paraná” com o desembargador Fernando Wolff Bodziak, 2º vice-presidente do TJ-PR; “Autocomposição de Conflitos – Mediação” com o advogado Henrique Gomm e “A atuação dos advogados na mediação” com o  presidente do Colégio Notarial do Paraná, Ângelo Volpi Neto.

A conselheira estadual Graciela Iurk Marins fará a coordenação da mesa de debates na noite desta quinta-feira. Estão previstas as palestras “Conflitos, cérebros e escolhas” com o médico José Jacyr Leal Junior e “Mediação e Administração Pública” com a advogada Luciane Moessa de Souza.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados