Curso de Mediação no Novo CPC teve grande participação dos advogados

NOVO CPC MEDIAÇÃO POST (3)Na noite da quarta-feira (18), aconteceu o último encontro do curso Mediação para advogados: desafios do NCPC, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná. O encontro foi aberto pela coordenadora da ESA, advogada Rogéria Dotti, e teve como presidente de mesa da advogada Marta Tonin. As palestrantes foram Maria Cândida do Amaral Kroetz, coordenadora do curso de Direito da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Simone Tassinari Cardoso, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRS). O primeiro encontro do curso aconteceu no último dia 11, com aula da professora Marília Pedroso Xavier. O curso que destacou a importância da mediação no novo Código de Processo Civil (CPC), teve participação expressiva dos advogados.

NOVO CPC MEDIAÇÃO POST (2) NOVO CPC MEDIAÇÃO POST (4) NOVO CPC MEDIAÇÃO POST (1)

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , , ,