MENUMENU

Curso de Formação em Mediação Emancipadora e Responsável (início 06/05)

Uma apresentação geral das diferentes orientações de aplicação da Mediação com:

Objetivo do curso

Desenvolver as habilidades e capacidades necessárias para ser mediador com um conhecimento profundo dos princípios e da proposta de convivência social da mediação. Nesta formação, as competências adquiridas permitirão um melhor atendimento aos mediandos seja com a mediação judicial ou extra judicial.

Conteúdo programático

Pessoas; O Ser Humano Dialógico; Necessidades e Identidades; Por que convivemos?; Relacionamentos; Os modelos relacionais; A Competição; A Cooperação; A função do Mediador; A comunicação ilusória e a comunicação simbólica; A reflexão e a apropriação responsável; A evolução da Mediação; A Mediação Teoria Social; O modelo integrado de Mediação (Procedimento); O procedimento na abordagem da mediação dos diversos tipos de relacionamentos; Comerciais; Patrimoniais; De consumo; Organizacionais; Múltiplas partes; A sensibilização como ponto de partida da construção do projeto de futuro; A objetivação e a implementação do projeto de futuro; A Mediação no Brasil (Judicial e Extra-judicial); A Mediação em Portugal.

Carga horária

90 horas/aula
Data: de 06 a 17/05/2019
De segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 18h00 às 22h00
Sábado das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 16h30

Certificação

Mediar Paraná

IMAP – Instituto de mediação e arbitragem de Portugal

Os participantes que cumprirem com a frequência mínima de 90%, tiverem participação ativa nas aulas, elaborarem os relatórios solicitados pelos professores e obtiverem aprovação na prova final receberão certificados de conclusão do referido Curso Teórico.

Juan Carlos Vezzulla, é co-fundador do IMAB (Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil) e do IMAP (Instituto de Mediação e Arbitragem de Portugal). Formador de Mediadores e de Professores de Mediação, em Angola, Argentina, Brasil, Itália, México, Paraguai e Portugal. Consultor em mediação da ONU, do PNUD, do EUROsociAL, da União Europeia e dos Ministérios da Justiça de Angola, Argentina, Brasil e Portugal. Medalha à Paz e à Concórdia outorgada pela Universidad de Sonora e o Instituto de Mediación de México. (2008). Autor de diversos artigos e livros editados no Brasil, na Argentina, na Itália, no México e em Portugal.

 

[30 VAGAS]

Investimento:

R$2.190,00

Via PagSeguro

Valor promocional para pagamento – 8% à vista – VIA DEPÓSITO BANCÁRIO.

Use o código: LOTE2

Banco Itaú Ag: 1538 CC: 14140-7
Mediar Paraná Treinamentos
CNPJ: 25.321.203/0001-00

Outras condições de parcelamento, entre em contato: mediarparana@mediarparana.com.br

WhatsApp (41) 99119 7718 clicando aqui!

Local


Mediar Paraná

Rua Emiliano Perneta, 174, 1º andar, Salão Nobre.

Informações: clique aqui

 

Postado em: Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados