MENUMENU

Congresso Novo CPC tem início na próxima semana, no Estação Eventos

sCPCCom vagas esgotadas, o Congresso Novo CPC tem início na próxima semana, no Estação Eventos (Av. Sete de Setembro, 2775 – 5o.andar, Rebouças). A Escola Superior de Advocacia (ESA) solicita aos inscritos que por ventura não poderão participar que enviem um e-mail comunicando a desistência para esa@oabpr.org.br, pois há uma lista de espera.

A programação do congresso tem início na segunda-feira, 19 de outubro, às 19h, com palestras sobre “Decisão Judicial e Precedentes”. Estão confirmadas as presenças de Luiz Guilherme Marinoni, Luiz Wambier, Paulo Osternack Amaral e Teresa Arruda Wambier. A coordenadora da ESA, Rogéria Dotti, preside a mesa de debates.

No dia 20 de outubro as palestras iniciam às 19h, com uma abordagem sobre os “Recursos e Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas”. O tema será abordado pelos juristas Manoel Caetano Ferreira Filho, Sandro Kozikoski, Sérgio Arenhart e Vicente Ataíde Junior.

Na quarta-feira (21), os juristas Eduardo Talamini, Evaristo Aragão Ferreira dos Santos, Luiz Fernando Pereira e Sandro Martins falam sobre os “Poderes e Deveres no Processo Civil: Cooperação e Negócios Processuais”. O congresso tem início às 19h.

Já no dia 22 de outubro, quinta-feira, a programação tem início às 18h30, com palestras sobre “Tutela Provisória”. Participam do evento os juristas Cássio Scarpinella Bueno, Fredie Didier Junior e Heitor Sica.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados