MENUMENU

Conflitos Previdenciários – Medidas Extrajudiciais e Administrativas (24/06)

PROGRAMA

Dia 24 de junho de 2019

 

Conflitos Previdenciários – Medidas Extrajudiciais e Administrativas

 

Palestrante: 

Washington Luís Batista Barbosa

Mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas. Especialista em Direito Público e em Direito do Trabalho. MBA Marketing e MBA Formação para Altos Executivos. Diretor Acadêmico do Instituto DIA ? Duc In Altum ? de Capacitação Estratégica, Diretor de Estudos em Direito do Trabalho da Rede Internacional de Excelência Jurídica – RIEX, Professor titular das disciplinas nas áreas de Direito Empresarial, Direito Econômico e Direito Previdenciário nos cursos de Pós-graduação e LL.M, Master of Laws. Desempenhou várias funções na carreira pública e privada, entre as quais: Assessoria Jurídica da Diretoria-Geral e Assessoria Técnica da Secretária-geral da Presidência do Tribunal Superior do Trabalho, Diretor Fiscal da Procuradoria-Geral do Governo do Distrito Federal, Coordenador dos Cursos Jurídicos do IBMEC-DF, cargos de Alta Administração no Conglomerado Banco do Brasil, Conselheiro do Conselho de Recursos do Seguro Social e Diretor Jurídico da Justiça do Trabalho.

 

Presidente de Mesa:

Leandro Murilo Pereira

Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR. Diretor Jurídico do IBDP ? Instituto Brasileiro de Direito  Previdenciário.

 

Debatedores:

Alberto Rodrigo Patino Vargas

Advogado. Mestre em Direito Processual Civil e Cidadania. Professor de Pós-Graduação e Cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Processo e Direito Previdenciário. Professor da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR. Membro da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/PR.

 

Érico Sanches Ferreira dos Santos

Juiz federal substituto da 8ª Vara Federal de Curitiba. Mestrando em Direitos Fundamentais e Democracia pela Unibrasil/PR. Professor.

 

Lançamento da Obra: Conflitos Previdenciários ? Medidas Extrajudiciais e Administrativas – Washington Luís Batista Barbosa

 

 

LOCAL

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

 

HORÁRIOS

Dia 24 de junho de 2019, segunda-feira, das 19h às 22h

 

CARGA HORÁRIA

03 horas/aula

 

NÚMERO DE VAGAS

100 Participantes

 

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$40,00 (quarenta reais) 

-> ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE DIREITO: R$40,00 (quarenta reais)

 

INFORMAÇÕES

site: esa.sites.oabpr.org.br
Telefone: (41)3250-5750

 

Postado em: Cursos, Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados