Ciclo Permanente de Estudos Jurídicos – Novo Código de Processo Civil (06 e 07/11 – Maringá)

Dia 06 de novembro de 2018

Tema: Sistema Recursal no CPC
Palestrante: Karlo Messa Vettorazzi

Dia 07 de novembro de 2018

Tema: Questões Polêmicas na Execução em Face do CPC
Palestrante:
 Marcos Noboru Hashimoto

KARLO MESSA VETTORAZZI
Advogado; graduado em Direito pela PUC-PR e Especialização em Direito Processual Civil pela UFSC e Mestrado pela PUC-PR. Atualmente é advogado pleno da Vettorazzi & Cubas Advogados Associados. É professor da FAE Centro Universitário Franciscano ministrando a cadeira de Processo Civil e Prática Jurídica Civil. Professor da Faculdade FAE São José dos Pinhais. Tem experiência na área de Ciência Política e Direito Empresarial, com ênfase em Direito Tributário, Comercial, Processual Civil e Direito Ambiental

MARCOS NOBORU HASHIMOTO
Advogado. Doutor pela PUC/SP (núcleo de Direito Processual Civil); Mestre em Direito Negocial (concentração: Direito Processual Civil) pela UEL; Graduado e Especialização pela Faculdade de Direito de Marília (Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha – concentração em Direito Civil e Processual Civil); Especialização pelo CEU/IICS (São Paulo/SP) em Direito dos Contratos. É professor de Processo Civil na PUCPR Maringá e na UP – Faculdade Londrina. Membro da ABDPro, do IPDP e da UIJ-União Ibero-Americana de Juízes. No magistério, têm experiência no Direito Público e Privado, com ênfase em Direito Processual Civil e Civil, atuando principalmente nos seguintes temas: Tutela Executiva, Tutelas de Urgência e Prática Processual Civil; Direito Civil Constitucional, Parte Geral, Contratos, Coisas, Família e Responsabilidade civil.

Faculdade Santa Maria da Glória -SMG / Campus Catuaí – Rodovia PR 317, nº 298 – Saída para Campo Mourão

Dias 06 e 07 de novembro de 2018, terça e quarta, das 19h às 22h

-> ADVOGADOS: R$20,00 (vinte reais)

-> ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE DIREITO: R$10,00 (dez reais)