Ciclo Permanente de Debates Jurídicos – O Novo Código de Processo Civil (07/06 – Jaguariaíva)

Dia 07 de junho de 2018

Tema: Tutela de Urgência
Palestrante: Graciela I. Marins

Tema: Tutela de Evidência
Palestrante: Rogéria Fagundes Dotti

GRACIELA IURK MARINS
Advogada. Mestre e Doutora pela UFPR. Professora de Processo Civil no Centro Universitário Franciscano do Paraná (FAE); Membro do Instituto dos Advogados do Paraná (IAP). Sócia fundadora do escritório Victor Marins Advogados Associados. Membro Efetivo do Instituto Paranaense de Direito Processual (IPDP); Membro da Comissão de Honorários Advocatícios da OAB/PR (2013-2015). Coordenadora Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR – Gestão 2016/2018. Academia Paranaense de Letras Jurídicas, Cadeira 33.

ROGERIA FAGUNDES DOTTI
Advogada. Doutoranda e Mestre em Direito Processual Civil pela UFPR. Graduada em Direito pela UFPR. É Conselheira Nata e Ex-Presidente do Instituto dos Advogados do Paraná e Advogada do Escritório Professor René Dotti, com atuação nas áreas de Direito Civil, Direito de Família e Direito Processual Civil. É membro integrante do Instituto dos Advogados Brasileiros e do Instituto Brasileiro de Direito Processual. É Secretária-Geral Adjunta do IBDP no Estado do Paraná e integrante do Conselho Editorial da Revista Brasileira da Advocacia – RBA.

FAJAR – Rua: Santa Catarina, nº 4- Jd. Nossa Senhora de Fatima – Jaguariaíva

Dia 07 de junho de 2018, quinta-feira, das 19h às 22h.

03 horas/aulas

-> ADVOGADOS: R$20,00 (vinte reais)

-> OUTROS: R$10,00 (dez reais)

Informações e Inscrições: Tel: (42) 3232-2302 – site www.oabpr.org.br/esa