MENUMENU

Ciclo de Debates Jurídicos (24 a 26/09 – Foz do Iguaçu)

PROGRAMA

Dia 24 de setembro de 2019

Tema: Tutela Provisória

Palestrante: Isadora Gomes Minotto Schwertner

 

 

Dia 25 de setembro de 2019 

Tema: Por que Direitos Humanos?

Palestrante: Rogério Botelho

 

Dia 26 de setembro de 2019 

Tema: Aspectos Processuais da Advocacia Tributária

Palestrante: Rogério Cunha

DOCENTES

ISADORA MINOTTO GOMES SCHWERTNER
Doutora em Direito do Estado e das relações sociais pela Universidade Federal do Paraná. Possui mestrado em Direito Constitucional Econômico pela Universidade de Marília, especialista em direito civil e processo civil pela Universidade Estadual de Londrina e graduada em Direito pela Universidade Estadual de Londrina. Atualmente é professora adjunta, nível C, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, professora da Faculdade de Foz do Iguaçu, professora do Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu e professora do Centro Universitário União Dinâmica das Cataratas – UDC. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em DIREITO CIVIL E PROCESSUAL CIVIL, atuando principalmente nos seguintes temas: direito empresarial, direito civil (Contratos, família e sucessões), processual civil e administrativo constitucional. Membro da Diretoria da OAB Foz do Iguaçu na gestão 2016 a 2018 (secretária geral adjunta) e na gestão 2019 a 2021 (vice-presidente).

ROGERIO OSCAR BOTELHO
Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Curitiba. Cursou Aperfeiçoamento em Direito Penal A Moderna Teoria do Fato Punível no Instituto de Criminologia e Política Criminal. Possui Especialização em Direito Processual Penal pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.

ROGÉRIO CUNHA
Bacharel em Direito pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e Pós-graduado (latu sensu) em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade da Região da Campanha. Atualmente é Juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, lotado na Comarca de Foz do Iguaçu e professor da Escola da Magistratura do Paraná nas disciplinas de Prática de Sentença Cível e Direito Processual Civil I e das Faculdades Unificadas de Foz do Iguaçu-UNIFOZ nas disciplinas de Direito Tributário e Direito Processual Civil I e IV. É autor dos livros Curso Didático de Direito Tributário e Manual da Justiça Gratuita, participou como colaborador nas seguintes obras: Os Juízes e o novo CPC , Coleção Repercussões do Novo CPC – v.1 – Magistratura e O Dever de Fundamentação no Novo CPC – Análises em Torno do Artigo 489.

LOCAL

Subseção de Foz do Iguaçu – Rua: José Menezes, 40 – Jardim Guarapuava

HORÁRIOS

Dias 24, 25 e 26 de setembro de 2019, terça, quarta e quinta-feira, das 19h às 20h30

CARGA HORÁRIA

4h30 horas/aula

NÚMERO DE VAGAS

140 Participantes

INVESTIMENTO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

INFORMAÇÕES

site: esa.sites.oabpr.org.br
Telefone:(45) 3025- 3222

 


Investimento: Doação 1kg de alimento

 

Postado em: Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados