MENUMENU

Caravanas CPC encerrou com participação das 47 subseções da OAB no Paraná

21808_1A Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná encerrou esta semana o projeto Caravanas CPC 2015: Principais Alterações. A coordenadora da ESA, Rogéria Dotti, destacou a importância do projeto que passou pelas 47 subseções e contou com o apoio dos presidentes das subseções para acontecer. Conforme breve balanço apresentado durante o Colégio de Presidentes, Rogéria Dotti disse que 5.968 pessoas participaram do projeto Caravanas e mais de 20 mil pessoas já frequentaram cursos da ESA sobre o novo CPC. No mês de outubro, a Seccional vai realizar o Congresso sobre o novo código.

A coordenadora ainda destacou o número de downloads do CPC Comentado, que já ultrapassou o número de 180 mil. “Agora fizemos uma parceria com a AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) para uma edição nova do CPC Comentado com a participação de mais de 100 profissionais de todo o Brasil”, afirmou a advogada.

Ela lembrou que a OAB Paraná foi a primeira Seccional a lançar o livro eletrônico sobre o código que deverá entrar em vigor em março de 2016.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados