MENUMENU

Bruno Bianco Leal em entrevista, conta que utiliza as redes sociais para divulgar o projeto da Reforma

Em parceria com a ESMAFE/PR, a ESA realizará no dia 04/05 o evento Reforma da Previdência – Curso presencial que contará com os palestrantes, Melissa Folmann, José Antonio Savaris e Bruno Bianco Leal. Bruno em entrevista ao G1 (17), conta que usa as redes sociais para divulgar o projeto da Reforma. Conhecido como Mickey da Previdência, o secretário utiliza da brincadeira uma maneira de comunicar de forma mais direta, além de que é um tema que toca a todos e precisa ser claro para que todos entendam.

Mesmo com tantas notícias falsas circulando diariamente, outra maneira de explicar a educação financeira, é através de vídeos do qual Bruno fez com sua filha e a equipe de comunicação do Planalto aprovou a forma de expor o assunto e apostaram em outro utilizando bonecos da Polly Pocket, Lols Surprise e Trolls.

As inscrições para evento Reforma da Previdência – Curso presencial  pode ser feita através do site da ESA OAB/PR no valor de R$60,00.

Confira a entrevista completa: https://g1.globo.com/economia/noticia/2019/04/17/mickey-da-previdencia-secretario-da-pasta-bruno-bianco-usa-as-redes-para-divulgar-o-projeto-da-reforma.ghtml

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados