MENUMENU

BÁSICO DE CÁLCULOS TRABALHISTAS

 

OBJETIVO

O curso tem por objetivo iniciar os profissionais do direito a entender os cálculos trabalhistas, tanto para auxiliar na liquidação da petição inicial como para discutir os principais problemas jurídicos afetos à liquidação trabalhista.

 

PROGRAMA

1. ? LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA
1.1. ? Cálculo do adicional de periculosidade e reflexos em férias, adicional de férias, 13º salário, aviso prévio e FGTS + multa;
1.2. ? Cálculo das horas extras diárias e reflexos em férias, adicional de férias, 13º salário, aviso prévio e FGTS + multa;
1.3. ? Cálculo do adicional noturno e reflexos em férias, adicional de férias, 13º salário, aviso prévio e FGTS +  multa.

2. ? CÁLCULO DAS MESMAS VERBAS DE FORMA SIMPLIFICADA;

 

DOCENTES

 

ADEMAR ROGÉRIO WEBER HEYLMANN
Economista, Advogado, professor da Escola Superior de Advocacia (ESA-OAB/PR) no curso básico de cálculos trabalhistas e curso prático de cálculos trabalhistas, professor de Conceitos Jurídicos no Curso de Perícia e Assistência Técnica Econômico-Financeira do CORECON-PR, professor convidado da Pós-Graduação de Gestão Tributária da Escola de Negócios da PUC Paraná, professor convidado do Curso de Pós-Graduação de Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, do Centro Universitário Curitiba – Unicuritiba, professor de Perícias Contábeis e Projeto Interdisciplinar no Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Leocádio José Correa – FALEC, consultor de empresas e escritórios de advocacia na área de perícias e liquidações judiciais e extrajudiciais, sócio da Heylmann Assessoria em Cálculos Judiciais e Extrajudiciais.

 

LOCAL

SEDE – Rua Brasilino Moura, 253 – Ahú – Curitiba / PR – 80.540-340

HORÁRIOS

Dias 13, 20, 22 e 27 de junho, terças e quintas-feiras, das 19h00 às 22h00

CARGA HORÁRIA

12 horas/aula

NÚMERO DE VAGAS

60 Participantes

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$110,00 (cento e dez reais)

-> OUTROS: R$110,00 (cento e dez reais)

INFORMAÇÕES

www.oabpr.org.br/esa
Telefone:(41)3250-5750

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: CLIQUE AQUI

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados