MENUMENU

Advogados podem fazer o download gratuito do Novo Código de Processo Civil

DWD CPC postO novo Código de Processo Civil Anotado está disponível na forma digital para download gratuito no site da OAB Paraná. Lançada em novembro de 2015 pela Seccional, em uma parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), a obra reúne 138 autores de todo o Brasil.

Entre os participantes da nova edição dedicada ao Código de Processo Civil de 2015, antes mesmo da sua vigência, estão professores renomados e juristas que participaram da elaboração do projeto que deu origem à Lei 13.105/2015. O Novo CPC Anotado foi coordenado pelos advogados Sandro Gilbert Martins, Rogéria Dotti e Manoel Caetano Ferreira Filho, da Seccional paranaense, e pelos advogados de São Paulo José Rogério Cruz e Tucci (USP) e Ricardo Aprigliano (AASP).

O projeto segue a linha do CPC Comentado, lançado pela OAB Paraná no final de 2013, que já passou dos 180 mil downloads. Os advogados poderão consultar os dispositivos do novo CPC utilizando seus computadores, celulares, iphones ou tablets.  Faça o download aqui.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: , ,

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados