Advogadas recebem prêmio Mulher de Destaque

A coordenadora da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Paraná, advogada Rogéria Dotti, foi uma das homenageadas na noite de terça-feira (24), com o 13º Prêmio Mulher de Destaque. Durante a solenidade no Shopping Novo Batel foram homenageadas 14 mulheres de destaque. Além da advogada Rogéria Dotti, também foi homenageada a advogada Rafaela Marchiorato Lupion Mello, membro da Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná e presidente do Conselho Estadual de Direitos da Mulher. Ainda na área jurídica recebeu o prêmio a desembargadora Rosana Girardi Fachin.

O prêmio é uma promoção do Shopping Novo Batel em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP). O evento é realizado anualmente com objetivo de destacar a participação cada vez mais representativa da mulher em nossa sociedade e é alusivo ao Dia Internacional das Mulheres, comemorado em 8 de março.

A lista de homenageadas nesta edição do Prêmio Mulher de Destaque contempla ao todo 14 mulheres e conta também com os seguintes nomes: a deputada federal e empresária Christiane Yared; a musicista Simone Savytzky; a presidente da FAS em Curitiba Márcia Fruet; a chef de cuisine Kika Marder; as jornalistas Marina Cotovicz, Anna Zimmermann e Zaira Sachetti; a médica Loreni Carneiro Siqueira Kovalhuk; a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski; ex-presidente da ACP e ex-coordenadora do Conselho da Mulher Executiva Jandira Scussel; e a musicista da Ladies Ensemble Fabíola Bach.

Foto: Rosana Fachin, Rogéria Dotti e Rafaela Lupion

Postado em: Notícias | Tags: , , ,