MENUMENU

Advocacia na mediação e na conciliação (19/09 – Foz do Iguaçu)

OBJETIVO

A palestra deverá atender ao aperfeiçoamento profissional prático do advogado que atua no ramo do direito processual, em especial na atuação da mediação e conciliação.
Destinado ao profissional iniciante e veterano, uma vez que irá tratar de assuntos teóricos e práticos correlacionados a mediação e conciliação. Em virtude das inovações nessa área do direito, tais assuntos são essenciais para novos profissionais bem como os que já possuem experiência na advocacia.

 

PROGRAMA

Dia 19 de setembro de 2019

– A Advocacia e a Mediação

– A Advocacia e a Conciliação

 

DOCENTES

 

FERNANDA TARTUCE SILVA
Doutora e Mestre em Direito Processual pela Universidade de São Paulo, onde se graduou em Direito. Atualmente Professora nos cursos de pós-graduação lato sensu em Direito Civil e Processual Civil na Escola Superior de Advocacia (ESA/SP), na Faculdade de Direito da USP/Ribeirão e em outras instituições. Ministra cursos e palestras na AASP (Associação de Advogados de São Paulo), na ESA/SP e na EPD/SP. É mediadora integrante da Faleck Associados (www.faleck.com.br), além de constar como mediadora nas listas das seguintes instituições: Câmara de Comércio Brasil Canadá (CCBC); Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Ciesp/Fiesp; Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) e Câmara FGV de Mediação e Arbitragem.

 

LOCAL

Subseção de Foz do Iguaçu – Rua: José Menezes, 40 – Jardim Guarapuava

 

HORÁRIOS

Dia 19 de setembro de 2019, quinta-feira das 19h às 20h30

CARGA HORÁRIA

03 horas/aula

 

NÚMERO DE VAGAS

100 Participantes

 

INVESTIMENTO

-> ADVOGADOS: R$50,00 (cinquenta reais) 

-> ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE DIREITO: R$50,00 (cinquenta reais)

 

INFORMAÇÕES

site: esa.sites.oabpr.org.br
Telefone:(45) 3025-3222

 

Postado em: Notícias | Tags:

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados