ACORDOS DE LENIÊNCIA NO BRASIL FOI TEMA DE DEBATE NA OAB/PR

Na noite de quinta-feira (22) a ESA promoveu a palestra ‘Acordos de Leniência no Brasil: Teoria e Prática’ com os palestrantes Amanda Athayde, Raul Clei Coccaro Siqueira e Roberson Henrique Pozzobon.

O evento contou com a presença do Coordenador de Direito Público da ESA e Presidente da Comissão de Gestão Pública e Controle da Administração da OAB/PR, Francisco Zardo, o Presidente da Comissão de Estudos sobre Compliance e Anticorrupção Empresarial, Ubirajara Costódio Filho, Presidente da Comissão de Direito Empresarial, Gustavo Teixeira Villatore e Valdirene Pinheiro, Presidente da Comissão de Advogados Empregados das Estatais.

Após o evento aconteceu também o lançamento da obra “Manual dos Acordos de Leniência no Brasil”, de Amanda Athayde.

Postado em: Cursos, Notícias | Tags: