MENUMENU

A Coordenadora da Escola Superior de Advocacia da OAB/PR, Rogéria Dotti convida para a V Conferência Estadual

A V Conferência Estadual vai abranger todos os segmentos da advocacia e as principais questões jurídicas, sociais, políticas e econômicas. O principal fórum de debates da advocacia paranaense terá como o tema central “As reformas de que o Brasil precisa”, em 16 painéis e mais de 40 subtemas. No valor da inscrição está inclusa a Festa de Encerramento com o show da banda Blitz, que será realizada no Clube Curitibano. Um coquetel irá substituir o jantar do Dia do Advogado.

Escritórios de advocacia que fizerem inscrições de grupos de dez ou mais pessoas terão descontos. Os interessados devem encaminhar a lista com os nomes dos advogados e suas respectivas inscrições na OAB para o e-mail eventos1@oabpr.org.br.

Os maiores especialistas brasileiros em Direito Processual Civil e Penal, Direito do Consumidor, Tributário, Administrativo, Penal, Trabalhista, Comercial, Previdenciário, entre outros, participarão como palestrantes. No site oficial do evento os advogados paranaenses encontram todas as informações necessárias para participação – grade de programação, temário, palestrantes, hotéis credenciados, notícias, entre outros serviços. Clique aqui para inscrição

Patrocínio
A V Conferência Estadual dos Advogados tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF), Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), Caixa dos Advogados do Paraná (CAA-PR), Unimed, Netscan Digital, Bonnjur, Pátio Batel, Cyrela Brazil Reality, Centauro -Vida e Previdência e Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). O evento conta ainda com apoio da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

© 2024 - OAB-PR - Coordenação de Informática - Todos os Direitos Reservados